11/25/2011

Carlópolis inaugura Arena de Rodeio na Frutfest


Em sua sétima edição, a Frutfest de Carlópolis será a melhor de todas. O prefeito Roberto Coelho(DEM) se esmerou para oferecer para a população da cidade e de toda a região um evento que ficará na história. Para abrigar as milhares de pessoas, está em fase final a Arena de Rodeio José Simeão Leite, na Ilha do Ponciano. O nome homenageia um saudoso tropeiro do município. Na tarde desta terça-feira, dia 23, o secretário municipal de Turismo,Indústria e Comércio, Nilton José Teles(foto), mostrou as obras a Imprensa.

Trabalhadores ultimam os preparativos em 2.376 metros quadrados, com 52 camarotes e dez mil lugares sentados, num custo de R$ 400 mil, obtidos por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Chico da Princesa(PR), com contrapartida de 20% da prefeitura(R$ 90 mil).

Nilton acredita que até a abertura oficial, às 18 horas do dia oito de setembro, tudo estará pronto.
Haverá também uma mega estrutura só vista em grandes eventos do Paraná. A Metromix, uma das maiores empresas do setor no Brasil com sede na cidade de Florianópolis-SC, fará parte em todos os dias da FrutFest neste ano, que contará com diversas atrações gratuitas entre shows, rodeio(tropas de cavalos Dominguinhos, de Fartura/SP, e boiada da Companhia Santa Maria, de Ribeirão Claro e São Vicente, de Carlópolis), exposição de animais, shows pirotécnicos e muita diversão.

Pela primeira vez em Carlópolis, a Metromix trará uma estrutura composta por um grande palco, camarim, camarotes, área para a plateia coberta, com piso e capacidade para abrigar 15 mil pessoas, além de banheiros químicos e outras estruturas necessárias, garantindo todo o conforto e segurança para que o evento seja um dos melhores do estado.

A empresa foi a vencedora da licitação pois foi a única que apresentou todos os pré requisitos exigidos pela comissão organizadora da festa para que possa proporcionar momentos de alegria e descontração a todos.

A FrutFest acontece nos dias 08 a 11 de setembro, na Ilha do Ponciano. O Baile de eleição da Rainha e Princesas da Festa será no Caravela Country Club, dia 03 de setembro, com animação da Banda Metrópole.

A abertura ficará a cargo de João Neto e Fabiano no dia oito. No dia nove a população poderá se divertir no show dos Nativos, que estará apresentando seus maiores sucessos e promete não deixar ninguém parado. No dia dez será a vez de Hugo e Tiago apresentarem seu novo CD e DVD, com o sucesso "Ninguém tem nada com isso", que está entre as músicas mais pedidas nas rádios de todo o país.

Encerrando a festa, a dupla Jean e Júlio que apresentarão seus hits "Baladeira" e "O Creme do Verão". Jeann & Júlio estouraram em pedidos nas rádios de todo o país em 2010 e com muito carisma, alcançam o reconhecimento de um público cada vez maior além de estarem apresentando sucessos do seu novo CD "Eletroacústico". Após os shows de Hugo e Tiago e Jean e Júlio, haverá baile com a Banda Legião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S