4/08/2011

07/04/2011 22:27
Mercado em alta anima expositores da Bahia Farm Show
As expressivas altas nos preços internacionais das commodities, sobretudo soja e milho, e os excelentes resultados nas colheitas da safra brasileira de grãos impulsionam a atividade agrícola e favorecem os investimentos em máquinas e implementos agrícolas




É com esse pensamento que a Bandeirantes Cardans Agrícolas vai para a Bahia Farm Show 2011, feira de tecnologia agrícola e negócios que mais cresce no Brasil, que ocorre de 31 de maio a 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Em sua primeira participação no evento, a empresa de Guarulhos (SP), produtora de peças e componentes de aço para máquinas e implementos agrícolas, entre outros, quer marcar presença na Bahia. “Produzimos uma tecnologia inovadora chamada Cardans Telescópicos, utilizada nas plantadeiras pantográficas. Esse tipo de transmissão mecânica garante mais precisão no processo de plantio e reduz as manutenções e custos com as frequentes quebras e paradas nas máquinas”, diz o diretor comercial da empresa, Marcello Gutierrez.

Outro expositor confiante na Bahia Farm Show é a Favoto/Noma, de Luís Eduardo Magalhães, que participa pela quarta vez da feira. As boas condições de clima e de mercado deixam a empresa otimista para a realização de negócios no evento. “Vamos participar deste importante encontro do agronegócio da nossa região, difundindo cada vez mais nossa marca, demonstrando nossos produtos e conquistando novos clientes”, conta a diretora financeira e de marketing, Rosiele Favoto.

A Bahia Farm Show é promovida pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Implementos Agrícolas do Estado da Bahia (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.



Leia mais Notícias de Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S