3/17/2011

Agronegócio / Pecuária


17/03/2011 16:04
Agro-Pecuária CFM destaca pacote de vantagens comerciais aos compradores do Leilão Virtual CFM 2011
Serão ofertados 120 touros Nelore da safra 2008, no dia 22 de março, com transmissão pelo Canal do Boi - a partir das 20h30 (horário de Brasília)




Além de toda a qualidade genética dos touros provenientes do Programa de Seleção da Agro-Pecuária CFM - maior projeto especializado na produção de touros Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) do país – diversas vantagens comerciais serão oferecidas ao comprador do Leilão Virtual CFM 2011.

O pacote de vantagens comerciais inclui entre outras condições o pagamento em 14 parcelas (2+2+10) e frete rodoviário gratuito para todo o país na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 reprodutores). O cliente que comprar volumes menores que uma carga também pode usufruir da vantagem de frete para os pontos de entrega e optar por retirar seus touros nas praças de Aquidauana (MS - Fazenda Lageado), Cuiabá (MT), e Goianésia (GO). “Isso viabiliza a compra de pequenos clientes que querem utilizar os touros CFM, mas o frete caba pesando na hora da compra”, esclarece Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da empresa.

Para Luis Adriano, o mercado de reposição está em alta com o cenário positivo que toma conta da cadeia produtiva da carne. Ele destaca que o Leilão Virtual CFM 2011 é o ultimo evento de venda de touros CFM no primeiro semestre, além de oferecer a comodidade da compra sem sair de casa.

“A pecuária brasileira atravessa um momento muito positivo em termos de valorização de seus principais produtos e com a venda de tourinhos não tem sido diferente. Tem sido constante o fluxo de pecuaristas interessados em adquirir touros que somem ganho de peso e precocidade aos seus plantéis. O Leilão Virtual CFM é uma ótima oportunidade de adquirir reprodutores de altos índices na avaliação do programa de seleção Nelore da CFM, com condições muito especiais de pagamento e frete”, enfatiza.

Quem quiser ver os vídeos dos touros antes do leilão, basta acessar a página da CFM no espaço My Point, do Portal Beefpoint (http://www.beefpoint.com.br/mypoint/agropecuariacfm).

Mais informações sobre o Leilão Virtual CFM 2011 podem ser obtidas pela central de atendimento: telefone 0800 127 111 ou ainda pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br. E os cadastros devem ser feitos pela Central Leilões pelo telefone (18) 3608-0999.



Leia mais Notícias de Pecuária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S