11/05/2010

Sérgio Reis fecha contrato com frigorífico parceiro do PNDS em Minas
O lançamento aconteceu no estande do frigorífico durante a Superminas Food Show, um dos maiores eventos supermercadistas do país, realizado no Expominas, em Belo Horizonte, de 19 a 21 de outubro


Representantes da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) junto da Associação de Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) prestigiaram o novo contrato firmado entre o Frigorífico Saudali, parceiro do Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS), e o cantor Sérgio para comercialização sua linha especial de produtos suínos para churrasco, a Pantaneira.

O cantor Sérgio Reis foi uma das atrações do estande com o lançamento da Pantaneira, sua linha especial de produtos suínos para churrasco, comercializados com exclusividade pelo Saudali em todo o Brasil. São 11 cortes congelados e 10 cortes resfriados, além das Linguiças Sabores, feitas de pernil com 4 sabores diferentes: ervas finas, bacon, pimenta alho, todo produzido a partir de suínos da região de Ponte Nova. “A parceria entre o Sérgio Reis e o Saudali é a consolidação de um projeto que almejávamos há algum tempo, onde a ilustre figura do Sérgio em nossos produtos nos proporcionará a visibilidade no mercado que procuramos,” diz o diretor financeiro do Saudali, Desidério Custódio Guimarães. A parceria entre Sergio Reis e o Saudali foi firmada após o cantor conhecer a qualidade de produção do frigorífico, sua preocupação com desenvolvimento sustentável e com o meio ambiente. O frigorífico está investindo 9 milhões de reais na ampliação de sua unidade, modernizando os processos e ampliando sua capacidade de produção, que está no limite devido ao aumento do consumo de carne suína no Brasil incentivado pelo PNDS na região.

De acordo com Weber Vaz de Melo, diretor comercial do Saudali, os investimentos em novos projetos visam aprimorar a comercialização, produção e industrialização dos produtos. “Além de nosso empenho com o PNDS, parcerias como esta com o Cantor Sérgio Reis mostram o crescimento do setor e a necessidade de realizar novos investimentos, expandir nossa produção e alavancar o mercado de suínos. A Superminas é uma grande oportunidade de aumentar o volume de negócios”, afirmou o diretor.

A gerente executiva da associação mineira, Sabrina Cardoso, afirmou também que o Saudali mostrou sua força e credibilidade no mercado, reforçando a importância do investimento em ações de marketing. “Todos nós nos sentimos orgulhosos com o alto nível das ações de marketing realizadas pelo Saudali nos últimos meses. Ações como estas nos fazem acreditar na superação da meta desse Projeto”, pontuou a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S