7/28/2010

CFM projeta volume de negócios 15% maior no Megaleilão 2010


Com a proximidade do 12º Megaleilão de touros CEIP da Agro-Pecuária CFM, evento que abre a temporada de vendas de animais da safra 2008, e que pretende vender 1000 touros CEIP e 300 fêmeas, entre os dias 11 e 13 de agosto, em S. J. do Rio Preto (SP), cresce também a expectativa da organização com relação ao volume de negócios e a participação de público, nesta que já é considerada a maior venda de animais certificados em um único evento da pecuária comercial brasileira.

Para a edição 2010 do Megaleilão e da Megaloja de touros CFM a expectativa é que o volume de negócios cresça 15% na comparação com 2009, ano em que foram contabilizadas 82 negociações, em dois dias de venda. Já em relação à participação de público, somados os pecuaristas que deverão comparecer ao recinto de leilões Anísio Haddad e aqueles que fazem suas compras a distância pelo Sistema Brasileiro do Agronegócio - SBA (Canal do Boi) estão sendo aguardados 750 pecuaristas, de 19 estados da federação.

"Estamos otimistas com relação ao Megaleilão 2010. O Mercado está animador, recebemos muitas ligações e procura de gente interessada em participar do evento nos últimos dias. Essa boa expectativa é derivada da confiança que os pecuaristas têm no trabalho sério desenvolvido pela Agro-Pecuária CFM, dentro da seleção genética do gado Nelore. Por isso, esperamos bons resultados para este ano", ressalta Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

Para saber mais detalhes sobre o trabalho da Agro-Pecuária CFM e sobre o Megaleilão CFM 2010, entre em contato pelo telefone 0800 127 111, pelo site www.megaleilao2010.com.br ou ainda pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S