4/29/2010

KO lança equipamentos para pequenos e médios produtores


A KO Máquinas Agrícolas, de Jaboticabal (SP), aposta na Agrishow 2010, com base na retomada da economia e nas boas perspectivas de negócios para este ano. Além de apresentar três lançamentos, a fabricante de equipamentos para pulverização dobrou o tamanho de seu estande na feira e está com quase toda sua linha de produtos em exposição.

A expectativa é que a Agrishow, em Ribeirão Preto, – considerada um termômetro para o resto do ano no setor de máquinas e implementos agrícolas – marque o reaquecimento do mercado após a crise econômica mundial.

Segundo o diretor-presidente da KO, Ronaldo Nogueira da Cruz, a empresa se diferencia no setor pelo custo-benefício da tecnologia oferecida. “Temos equipamentos de qualidade reconhecida mundialmente por um preço acessível para o pequeno e médio produtor”, afirma. Para o presidente, a Agrishow deve movimentar cerca de 25% a mais em negócios, se comparado a 2009.

O lançamento de três produtos é uma estratégia para alavancar as vendas e atrair seu público-alvo. Uma das novidades é a máquina KO 600 Pecuária, desenvolvida para aplicações de herbicidas em pastagens. O equipamento é uma inovação para o segmento e se diferencia pelo tamanho da barra, que tem 2 metros de comprimento e três bicos especiais, tendo capacidade para pulverizar a mesma área dos demais equipamentos do gênero, que têm barras de 7 metros em média.

Para chegar ao projeto final da KO 600 Pecuária, a empresa saiu a campo e identificou as necessidades específicas para a pulverização em pastagens. “Por ser menor, ela garante mais facilidade na aplicação e no transporte e é ideal para o solo de pastagens que, normalmente, é irregular e dificulta a passagem das barras”, explica o diretor de operações, Luis Otávio Segnini.

Outro lançamento da KO para a Agrishow é a Speed Jet Cerrado, ideal para a pulverização completa de cafezais. Com três bicos, a máquina consegue pulverizar a copa da árvore, garantindo eficiência no combate ao bicho mineiro, que ataca o topo da planta. Além desses equipamentos, a KO apresenta na Agrishow 2010 a KO 2000 Seringueira, indicada para aplicação em seringais com árvores de até 12 metros de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S