4/14/2010

IICA e ISAAA apresentam os avanços em agrobiotecnologias
O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e o Serviço Internacional para Aquisição de Aplicações Biotecnológicas Agrícolas (ISAAA) apresentarão, nos dias 20 e 22 de abril, os avanços em agrobiotecnologias, observados a nível global, durante o ano de 2009, via videoconferência

Segundo Ramón Lastra, Coordenador de biotecnologia e biosegurança do IICA, “a atividade pretende envolver 18 Estados Membros do IICA, na análise dos resultados da pesquisa realizada pelo ISAAA, com representantes do setor público, meios de comunicação, setor acadêmico e pessoas interessadas”.

Os Estados Membros participantes foram divididos em dois blocos. A primeira videoconferência, que acontecerá dia 20 de abril, a partir de 11h, horário de Brasília, contará com a participação de especialistas da Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai.

A segunda videoconferência está prevista para o dia 22 de abril, a partir das 8h, horário de Costa Rica. O segundo bloco de países será composto por conferencistas da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Miami, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela.

Participação no Brasil

Para assistir a videoconferência do primeiro bloco inscreva-se, gratuitamente, pelo email: cleberlito.santos@iica.int

A exposição acontecerá no Auditório 01 da Representação do IICA no Brasil, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S