1/29/2010

Yanmar Agritech apresenta tratores de pequeno porte no Show Rural Coopavel
A Agritech Lavrale, fabricante de tratores agrícolas Yanmar Agritech, expõe sua linha de produtos na edição de 2010 do Show Rural Coopavel, evento organizado pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, que será realizado entre 08 e 12 de fevereiro, em Cascavel/PR.

A participação da Agritech na edição deste ano comemora os três anos de liderança da empresa nas vendas de tratores de até 65 cv desde a criação do Mais Alimentos, programa do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) do Governo Federal, que visa disseminar a adoção de tecnologias aos agricultores familiares para elevar a oferta interna de produtos básicos.

Com a mais completa linha de tratores e implementos agrícolas aptos a serem contemplados pelo Mais Alimentos, a Agritech é a empresa recordista em vendas pelo Programa do Governo Federal.

Os tratores de pequeno porte desenvolvidos pela Agritech facilitam muito o trabalho no campo, já que ele consegue entrar com mais facilidade na lavoura. “Nossos tratores foram desenvolvidos especialmente para a utilização em terrenos menores. São mais leves e por conta disso não compactam o solo, além de serem bastante econômicos e indicados para diversas culturas”, explica o gerente de vendas da Agritech, Nelson Okuda Watanabe.

“O Mais Alimentos contempla a mesma idéia do nosso grupo, que é levar tecnologia para o pequeno produtor, responsável por grande parte da produção nacional", completa Watanabe.

Na edição deste ano do Show Rural Coopavel, as expectativas da Agritech são grandes, principalmente pelo crescimento das vendas de pequenos tratores no mercado nacional. “Pretendemos aumentar o número de negociações neste ano. O mercado está muito otimista, pois mesmo com a crise que abalou o mundo no ano passado, a venda de pequenos tratores aumentou, o que justifica as boas expectativas para o Show Rural Coopavel deste ano”, afirma Watanabe.

Para saber mais: www.agritech.ind.br.

Um comentário:

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S