12/15/2009

45ª Emapa 2010 divulga programação

A diretoria da 45ª Emapa já definiu a programação prévia da feira que acontecerá em 2010 no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré/ SP e contará com duração total de 16 dias, divididos em 2 turnos de feira.

No primeiro turno, que ocorre dos dias 27 de fevereiro a 7 de março, estão programadas as atividades da raça Nelore, com previsão para receber cerca de 1200 animais em pista de julgamento. Também no primeiro turno, a feira receberá em pistas os cavalos das raças Bretão, Percheron e Mangalarga Marchador. Já o segundo turno, que ocorre de 08 a 14 de março, somará a participação de mais 8 raças bovinas, sendo elas Brahman, Simental, Angus, Santa Gertrudis, Limousin, Guzerá, Gir e Girolando e também duas eqüinas, Mangalarga Paulista e Muares.

A organização da 45ª Emapa adianta que espera receber cerca de 2.500 animais para participar das pistas de julgamento nos dois turnos. Além disto, a feira contará também com a realização de 8 leilões, divididos entre 5 raças participantes.

Na direção da 45ª Emapa, está o presidente Ademir Belinato e o vice-presidente Heitor Pinheiro Machado. As inscrições dos animais deverão ser realizadas diretamente com a Associação de cada raça. Para ter acesso aos contatos, acesse o site www.emapaavare.com/contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S