1/31/2012

Morre o deputado da bancada ruralista Moacir Micheletto


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta de 16h30, próximo à localidade de Santa Rita, entre as cidades de Assis Chateaubriand e Toledo. O deputado estava retornando de uma propriedade rural que possui na cidade de Tupãssi e, segundo relato de testemunhas, a caminhonete que conduzia invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Hilux.

Micheletto morreu na hora. Por não haver sinal de frenagem, a Polícia Rodoviária Estadual considera a hipótese de o deputado ter tido um mal súbito ou dormido ao volante.

Horas antes do acidente, o deputado acompanhou o andamento de algumas obras na cidade de Assis Chateaubriand na companhia da prefeita Dalila José de Mello (PTB). Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Dalila, que já decretou luto oficial na cidade, está em estado de choque.

O corpo de Micheletto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. Ele será velado no salão paroquial da igreja católica e o sepultamento será realizado amanhã, mas ainda não há horário marcado.

Micheletto nasceu em Xanxerê (SC), em 1942. Estudou Agronomia na Universidade Passo Fundo (RS), mas desde 1973 morava em Assis Chateaubriand (PR). Ele estava no sexto mandato como deputado federal. O primeiro suplente do PMDB do Paraná, que assumirá a vaga deixada por Michelotto na Câmara, é o ex-deputado Odílio Balbinoti, que não se reelegeu em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S