8/18/2010

Canal Rural transmite ao vivo prova equestre de três tambores, direto de Porto Feliz (SP)
Transmissão do evento, promovido pela ABQM, terá comentários do jornalista Hermano Henning



O Canal Rural transmite ao vivo no próximo domingo, dia 22 de agosto, as finais das provas de três tambores do 33º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha. O evento acontece na cidade paulista de Porto Feliz, no Haras Raphaela, e têm início às 9h. A transmissão ao vivo vai até as 12h, com apresentação de Sandro Fávero, comentários do jornalista Hermano Henning e reportagens de Mariane de Luca.

As provas de três tambores estava programadas originalmente para ocorrer durante o 33º Campeonato da Raça Quarto de Milha que aconteceu entre os dias 10 e 17 de julho na cidade de Avaré (SP). Porém, devido à intensa chuva que caiu nos dias das provas, a disputa foi adiada e ocorrerá entre os dias 19 a 22 de agosto.

Nas provas de três tambores, cada conjunto (cavaleiro+cavalo) deve contornar no menor tempo possível os três marcos (os tambores) distribuídos ao longo da arena. A média de tempo da prova é de 18 segundos, tanto para provas femininas como masculinas.

A competição terá disputas em diversas categorias, incluindo Infantil, Jovem, Amador, Máster e Feminino. São esperados aproximadamente 170 conjuntos de cavaleiros e cavalos, que disputarão um total de R$ 150 mil em prêmios.

Os telespectadores poderão participar da transmissão e concorrer a vários prêmios enviando SMS para o número 49207 com uma frase contendo as palavras Quarto de Milha e Canal Rural (as melhores frases serão premiadas). Os custos do SMS são de R$ 0,31 + impostos.

O Canal Rural fará uma cobertura completa da competição com reportagens nos telejornais "Bom Dia Campo", "Rural Meio-Dia" e "Rural Notícias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S