6/29/2010

Case IH apresenta maior colheitadeira do Brasil na Expocampo
Colheitadeira Axial-Flow 8120 é destaque para a feira de Campo Novo do Parecis


De 01 a 04 de julho a Case IH e a Maxxicase, concessionária que atende a região, apresentarão toda a tecnologia das máquinas agrícolas na 14ª Expocampo, feira agropecuária que acontecerá em Campo Novo do Parecis, no oeste do Mato Grosso.

A marca apresenta agora uma nova colheitadeira, a Axial-Flow 8120. A nova máquina está equipada com um motor de 425 cv e possui um tanque graneleiro de 12,3 mil litros de capacidade. O rotor da Axial-Flow 8120 possui acionamento e controle por CVT, transmissão de variação contínua, que combina a eficiente transferência de potência da transmissão mecânica com a praticidade do controle hidráulico de velocidade variável, eliminando correias e simplificando a manutenção.

A Axial-Flow 8120 se destaca por sua ampla área de limpeza de 6,5 metros quadrados, além dos 2,7 metros quadrados da bandejão de pré-limpeza. Outra diferença é que todo o sistema de limpeza da máquina, inclusive o ventilador, se nivela automaticamente até uma inclinação de 12%, de modo que não há necessidade de alterar a velocidade em pequenos declives ou irregularidades do terreno por temor de perder grãos. Por isso, a qualidade de limpeza dos grãos desta máquina é a mais eficiente do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S