4/08/2010

Curso de julgamento de raças Zebuínas na Expoagro Itapetininga
O curso é oficializado pela ABCZ e abordará as raças Brahman, Gir, Guzerá, Nelore e Nelore Mocho


As aulas práticas do 2º Curso de noções em morfologia e julgamento das raças zebuínas contará com a presença de 5 raças: Brahman, Gir, Guzerá, Nelore e Nelore Mocho. A raça Brahman veio somar ao curso no final do mês de março, o que fortalece o conteúdo que será apresentado aos alunos participantes.

O curso é oficializado pela ABCZ e acontecerá durante a 41ª Expoagro Itapetininga 2010, nos dias 15, 16 e 17 de abril. Com carga horária total de 14 horas, as aulas serão divididas em teóricas e práticas. Através deste curso, os participantes serão estimulados a desenvolver aptidões de interpretações de características dos zebuínos, receberão certificado de conclusão emitido pela ABCZ e, também, os profissionais das ciências agrárias (agronomia, veterinária e zootecnia), bem como estudantes do sexto período da mesma área, poderão solicitar a carteira de juiz auxiliar, para assim iniciar o procedimento para atuar nas exposições oficializadas pela ABCZ

O valor do investimento será de R$ 750,00 para profissionais e R$ 400,00 para estudantes. Os alunos que confirmarem suas matrículas até dia 09 de abril poderão dividir este valor em duas vezes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por e-mail inscrições@bragrocursos.com.br ou também por telefone (11) 5084.1151. A programação completa do curso está disponível no site www.bragrocursos.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S