11/20/2009




Cerca de 50 produtores rurais paulistas se reuniram , em Ribeirão Preto/SP, para acompanhar a palestra “Perspectiva do Mercado”, ministrada pelo engenheiro agrônomo e professor de Economia Agrícola da Fundação Getúlio Vargas Alexandre Mendonça de Barros.

Promoção da Premix Tecnologia em Suplementação em parceria com a Pfizer e Serrana Nutrição Animal, o encontro acontece no espaço de eventos Chopp Street Time, a partir das 20hs.

O encontro contará com a presença de especialistas e técnicos de diferentes segmentos ligados ao agronegócio da carne bovina, no intuito de debater o atual momento do setor e os desafios dos pecuaristas, focados na equação que envolve aumento de produtividade da pecuária brasileira sem a abertura de novas pastagens. “Serão debatidos também o mercado de grãos, principalmente as culturas de milho e soja, e a cana-de-açúcar, por ser atualmente a atividade agrícola mais difundida pelos produtores rurais na região”, enfatiza Mendonça.

Na ocasião o diretor técnico da Premix Técnica em Suplementação, Lauriston Bertelli, também ministrará palestra sobre as últimas novidades tecnológicas da Premix para o segmento de nutrição do gado de corte/leite. “Vamos apresentar aos produtores os benefícios da linha de aditivos orgânicos Premix: ‘Fator Premium’ e ‘Fator 20 A’, promotores de eficiência alimentar desenvolvidos para atuar no sistema digestivo dos bovinos e que melhoram a absorção dos nutrientes presentes na ração”, diz.

Estarão disponíveis também informações sobre os núcleos minerais desenvolvidos pela Premix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, faça seu comentário.

S.R.S